A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

10/12/2013 19:50

Chuva causa enchentes e inundações em Três Lagoas e "afunda" caminhão

Vinícius Squinelo
Caminhão caiu em buraco aberto pela chuva (foto: Rádio Caçula)Caminhão caiu em buraco aberto pela chuva (foto: Rádio Caçula)
Chuva inundou ruas e causou prejuízos (foto: Rádio Caçula)Chuva inundou ruas e causou prejuízos (foto: Rádio Caçula)

Uma chuva de 44mm causou enchentes, inundações e diversos transtornos em Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande. A força dos ventos no município chegou a 40km/h.

Segundo o meteorologista Natalio Filho, a maior parte da precipitação ocorreu entre às 12h30 e 13h10 desta terça-feira (10), com 42mm registrados. O resto da tarde teve apenas garoa leve.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, um caminhão de lixo chegou a ficar atolado em um buraco na rua C, no bairro Vila Verde. A via ficou quase totalmente inundada com a chuva.

Ainda segundo a Rádio Caçula, parte de um telhado de um shopping popular cedeu e os comerciantes tiveram prejuízos com mercadorias.

A temperatura na cidade também caiu, marcando 31ºC na tarde, ainda segundo Natalio.

Outras cidades – Em Aquidauana as chuvas atingiram 31,2mm, e 15,2mm em Bataguassu, com ventos de 38 km/h nesta última. Já em Maracaju a precipitação ficou em 15,4mm, e 29,6 mm em Miranda. Já em Paranaíba choveu pouco, 3,2 mm, mas com ventos de 48 km/h.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions