A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/12/2013 19:50

Chuva causa enchentes e inundações em Três Lagoas e "afunda" caminhão

Vinícius Squinelo
Caminhão caiu em buraco aberto pela chuva (foto: Rádio Caçula)Caminhão caiu em buraco aberto pela chuva (foto: Rádio Caçula)
Chuva inundou ruas e causou prejuízos (foto: Rádio Caçula)Chuva inundou ruas e causou prejuízos (foto: Rádio Caçula)

Uma chuva de 44mm causou enchentes, inundações e diversos transtornos em Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande. A força dos ventos no município chegou a 40km/h.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o meteorologista Natalio Filho, a maior parte da precipitação ocorreu entre às 12h30 e 13h10 desta terça-feira (10), com 42mm registrados. O resto da tarde teve apenas garoa leve.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, um caminhão de lixo chegou a ficar atolado em um buraco na rua C, no bairro Vila Verde. A via ficou quase totalmente inundada com a chuva.

Ainda segundo a Rádio Caçula, parte de um telhado de um shopping popular cedeu e os comerciantes tiveram prejuízos com mercadorias.

A temperatura na cidade também caiu, marcando 31ºC na tarde, ainda segundo Natalio.

Outras cidades – Em Aquidauana as chuvas atingiram 31,2mm, e 15,2mm em Bataguassu, com ventos de 38 km/h nesta última. Já em Maracaju a precipitação ficou em 15,4mm, e 29,6 mm em Miranda. Já em Paranaíba choveu pouco, 3,2 mm, mas com ventos de 48 km/h.

 

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions