A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/03/2015 20:44

Chuva de 20 minutos deixa cidade debaixo d´água e causa transtornos

Daniel Machado
Motoristas que precisavam chegar em suas casas após mais um dia trabalho foram surpreendidos pela forte chuva que deixou o trânsito caótico em grande parte da cidade. (Foto: Site TL Notícias)Motoristas que precisavam chegar em suas casas após mais um dia trabalho foram surpreendidos pela forte chuva que deixou o trânsito caótico em grande parte da cidade. (Foto: Site TL Notícias)

Uma chuva de aproximadamente 20 minutos foi o suficiente para deixar a cidade de Três Lagoas debaixo d´água.

Veja Mais
Chuvas causaram prejuízos de R$ 12 milhões, segundo Defesa Civil
Quarta deve ser de menos nebulosidade e mais chuva no estado

Segundo o site TL Notícias, motoristas que precisavam chegar em suas casas após mais um dia trabalho foram surpreendidos pela forte chuva que deixou o trânsito caótico em grande parte da cidade.

No bairro Jardim Alvorada, ao lado da escola Maria Eulália Vieira, os imóveis ao longo da rua sofreram com o alagamento.

“O que temos que fazer é rezar para que Deus pare com esta chuva, apesar de ser abençoada, para então, voltarmos para nossas casas e dormirmos como pessoas comuns, sem se preocupar com enchentes”, desabafou um morador.

A população da região sofreu com o mesmo problema no último dia 26 de fevereiro. Na ocasião, até um automóvel foi tomado pelas águas da chuva.

No bairro Jardim Alvorada, ao lado da escola Maria Eulália Vieira, os imóveis ao longo da rua sofreram com o alagamento. (Foto: Divulgação)No bairro Jardim Alvorada, ao lado da escola Maria Eulália Vieira, os imóveis ao longo da rua sofreram com o alagamento. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions