A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/09/2015 09:35

Chuva de granizo e ventos de mais de 50 km/h derrubam estruturas e árvores

Renata Volpe Haddad
Carro que estava estacionado próximo a um pé de maga, ficou destruído após a queda da árvore.(Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)Carro que estava estacionado próximo a um pé de maga, ficou destruído após a queda da árvore.(Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)

Chuva forte e granizo, além de ventos de mais de 50km/h atingiriam o município de Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande, na tarde de ontem (25). Além dos danos materiais, uma mulher se feriu ao ser atingida por estrutura de uma tenda. A vítima passa bem.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

De acordo com informações do Rio Brilhante News, a chuva começou forte acompanhada do granizo. O vendaval começou depois e derrubou árvores, deixou toldos de lojas danificados e fiações elétricas rompidas.

Uma tenda montada na praça Dr. Boa Ventura, onde acontecia uma exposição de orquídeas, foi arrancada com a força do vento e atingiu uma mulher de 49 anos no braço. A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital de Rio Brilhante e foi liberada.

 

Várias árvores caíram na cidade. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)Várias árvores caíram na cidade. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)
Estruturas foram danificadas pelo vento. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)Estruturas foram danificadas pelo vento. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)
Uma tenda caiu e atingiu uma mulher que passava perto do local. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)Uma tenda caiu e atingiu uma mulher que passava perto do local. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)

Ainda segundo informações do Rio Brilhante News, um veiculo Fiat Siena que estava estacionado próximo a um pé de manga foi atingido pela árvore. O carro ficou destruído.

Pelo menos uma casa foi destelhada pelo vento no bairro Benedito Rondon. Árvores caíram em várias ruas do município cidade e fiações elétricas se romperam. As fotos são de moradores de Rio Brilhante, enviadas ao site da cidade.

O veículo ficou destruído. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)O veículo ficou destruído. (Foto: Rio Brilhante News/Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions