A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/12/2014 17:59

Chuva e vento forte derrubam árvores no centro da cidade

Liana Feitosa
Ao chegar em casa, mulher foi surpreendida por árvore que caiu sobre seu carro. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)Ao chegar em casa, mulher foi surpreendida por árvore que caiu sobre seu carro. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)

O vento forte e a chuva derrubaram árvores na tarde desta quarta-feira (17) em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Dourados Agora, a região central foi a mais afetada. Em algumas lojas, telhados foram danificados, gerando prejuízos com mercadorias.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Vicente Chencarek, não foram contabilizados prejuízos em casas. "Não tivemos nenhum chamado de residência destelhada, apenas de galhos e de árvores que caíram em rede de energia e obstruíram a passagem de veículos nas ruas", afirmou ao Dourados Agora.

Na região do BNH 1º Plano, a chuva e a ventania deixaram rastro de sujeira. Comerciantes de frutas e verduras se assustaram com o vento no local, que quase derrubou barracas de lona.

Árvores ao redor da praça do bairro acabaram arrancadas pela força do vento, danificando a rede de energia elétrica e deixando várias casas no escuro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Uma mulher se apressou para chegar em casa antes que a chuva caísse, mas foi surpreendida com uma árvore que caiu em cima do seu carro. Ela tinha acabado de estacionar na calçada da residência quando a árvore caiu. Ela saiu ilesa.

Previsão - Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o clima permanecerá chuvoso região sul do Estado nos próximos dias. O clima ficará nublado e pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer momento do dia até domingo (21).

Forte vento e a chuva derrubaram árvores. (Foto: Reinaldo Iapechino / O Progresso)Forte vento e a chuva derrubaram árvores. (Foto: Reinaldo Iapechino / O Progresso)
Região central da cidade foi a mais afetada. (Foto: Reinaldo Iapechino / O Progresso)Região central da cidade foi a mais afetada. (Foto: Reinaldo Iapechino / O Progresso)
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions