A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/02/2013 14:11

Chuva faz nível do rio Taquari subir e casas são alagadas em Coxim

Francisco Júnior
Casas na beira do rio estão alagadas. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)Casas na beira do rio estão alagadas. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

Com a chuva que atinge Coxim desde a madrugada deste sábado, o nível do rio Taquari subiu alagando várias casas no município.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

De acordo com o site Edição MS, equipes da secretaria de Obras estão percorrendo a avenida Presidente Vargas para auxiliar os moradores.

Conforme o prefeito Aluizio São José (PSB), um alerta vai ser emitido ainda hoje para a Defesa Civil do Estado. “Por enquanto não se faz necessáriaa decretação de estado de emergência”, explicou o prefeito.

O rio deve continuar subindo, pois chove bastante em São Gabriel do Oeste, influenciando diretamente na cheia do Taquari. Em Coxim a chuva é leve, mas constante há quase 48 horas e deve permanecer até amanhã, de acordo com o Clima Tempo. O nível normal do rio Taquari oscila entre 3 e 3,2 metros, estando mais de 1,8 metros acima.




O HOMEM COLHE O SEU CASTIGO, VEJA SÓ, DESMATARAM AS MARGENS DOS RIOS, MORROS, NÃO RESPEITARAM A LEI DA ESCRITURA QUE DIZ QUE, NO MÍNIMO 20% DEVE-SE DEIXAR DE RESERVA LEGAL, FORA AS ÁREAS RIBEIRINHAS, TANTOS OS PROPRIETÁRIOS, COMO OS GOVERNANTES, DE PREFEITO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO FISCALIZARAM ISSO, HOJE ESTA A SOCIEDADE PAGANDO, O BRASIL, PRECISA NASCER DE NOVO, RECUPERAR PRINCIPALMENTE A MENTE POPULAR, RELIGIOSAMENTE, MORALMENTE, INTELECTUALMENTE, VOLTAR AO PASSADO, COM DESPESA DA RECUPERAÇÃO, SE ISSO ACONTECER A NATUREZA NÃO VAI COBRAR MAIS, ONDE ESTÁ O SEU VOTO, QUE TANTO CONFIARAM NOS REPRESENTANTES, PARA DAR INFORMAÇÃO AOS INCULTOS DESTE PAÍS, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO ANTUNES BRAGA em 10/02/2013 10:29:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions