ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Chuva forte alaga casas e ruas, e destrói móveis em Sidrolândia

Vinicius Squinelo | 15/12/2013 13:59

A forte chuva que caiu em Sidrolândia deixou um rastro de destruição em vários bairros da cidade, distante 71 km de Campo Grande. O caso mais grave foi registrado no Jardim Petrópolis, localizado as margens da rodovia MS-162 na saída para o distrito do Quebra Coco. Sidnei Carvalho Leite, 27 anos, perdeu boa parte dos moveis após sua residência ser inundada pela enxurrada.

Sofá, geladeira, cama, guarda-roupa, armários e eletroeletrônicos foram praticamente condenados. Em entrevista ao site do Região News, Sidnei afirmou que o nível do alagamento no interior da casa chegou a 60 cm de altura. “Molhou tudo. Não escapou nada”, lamentou.

“Já fomos à prefeitura reclamar que a Rua é muito elevada. Ou eles dão um jeito de resolver o problema, ou os moradores terão de demolir suas moradias, aterrar seus terrenos e depois, construir novamente”, afirmou Sidnei, ainda para o Região News.

Ele tentou salvar parte dos mobiliários abrindo buracos na parede para dar vazão à água. A chuva forte caiu na cidade no fim da tarde de ontem (14).

Nos siga no Google Notícias