A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/10/2015 11:10

Chuva forte alaga ruas, vento provoca pane e deixa cidade sem energia

Viviane Oliveira
As ruas da cidade foram alagadas. (Foto: Acácio Gomes/Nova News)As ruas da cidade foram alagadas. (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

A chuva forte acompanhada de rajada de vento provocou curto-circuito em cabos de alta tensão de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A maioria dos bairros da cidade ficou sem energia elétrica por quase uma hora e algumas ruas foram alagadas, como por exemplo, a Avenida Eurico Soares Andrade, uma das principais da cidade.

Veja Mais
Sexta-feira amanhece chuvosa e dia será de céu nublado em MS
Chuva, temporais e granizo devem marcar feriadão em MS, prevê Inmet

Motoristas tiveram dificuldades para transitar na via e alguns preferiram parar os veículos no acostamento até diminuir a chuva. O trânsito na região central ficou confuso, porque sem energia elétrica, os semáforos ficaram desligados por quase duas horas. Os telefones dos serviços de emergência, como Corpo de Bombeiros (193) e Polícia Militar (190) também ficaram indisponíveis nas centrais de atendimento, conforme informações do site Nova News. os serviços já foram restabelecidos. 

A chuva deve continuar na cidade, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A parte da tarde será com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%.

Além de Campo Grande e Nova Andradina, hoje já choveu em Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Itaquiraí, Juti, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. Segundo o meteorologista Nathálio Abrão, as áreas de instabilidades devem se espalhar por todo o centro-sul e alerta para ventos acima de 45 km/h entre Dourados e Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions