ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Chuva forte atinge cidades do Estado, alaga ruas e derruba árvores

Liana Feitosa e Caroline Maldonado | 05/01/2015 17:31
Em Rio Verde, córrego Du Cato transbordou com forte chuva. (Foto: Edição MS)
Em Rio Verde, córrego Du Cato transbordou com forte chuva. (Foto: Edição MS)

Chuva forte também atingiu o interior do Estado. Ontem (4), um temporal deixou alagadas ruas do município de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Árvores caíram e o volume de água fez o córrego Du Cato transbordar.

De acordo com o jornal Edição MS, na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, veículos enfrentaram dificuldade para trafegar por causa da forte enxurrada.

No bairro Jardim José Antônio, o vento forte derrubou árvores. De acordo com o Climatempo, mais pancadas de chuva devem atingir a região até o final da semana.

Apesar da incidência, a temperatura permanecerá alta, chegando a 35°C. Por isso, o sol aparece de manhã, mas a previsão para as tardes e noites, até o final desta semana, é de chuva com trovoadas.

Muita chuva também em Paranaíba, a 422 quilômetros da Capital. Lá, a chuva durou três horas, começou por volta das 22h e seguiu até 1h da madrugada. Depois de uma hora, os marcadores pluviométricos registraram 18,6 milímetros. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante o temporal, a temperatura oscilou entre 25ºC e 31,5ºC.

Em Paranaíba, a máxima pode chegar a 37° no sábado e pancadas de chuva podem atingir a cidade a qualquer momento à tarde e à noite durante a semana.

Nos siga no Google Notícias