A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/03/2014 09:59

Chuva forte de 1 hora inunda várias regiões de Camapuã e alaga casas

Aliny Mary Dias
Fortes pancadas de chuva começaram por volta das 5h30 de hoje (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)Fortes pancadas de chuva começaram por volta das 5h30 de hoje (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)

Uma chuva intensa que durou cerca de 1 hora deixou rastros de destruição em Camapuã, distante 134 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo apurou o Camapuã News, choveu mais de 80 milímetros neste início de manhã na cidade.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

As pancadas começaram por volta das 5h30 e uma forte enxurrada tomou conta de várias ruas da cidade. Casas e até a Concha Acústica, localizada na região central, ficaram inundadas, alguns pontos ainda estão inundados.

O nível do córrego Garimpinho subiu bastante e as regiões do Parque de Exposições também foram alagadas.

Ainda de acordo com o Camapuã News, não há registro de vítimas e a Prefeitura da cidade ainda não se manifestou sobre as destruições.

Ruas estão alagadas em várias regiões da cidade (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)Ruas estão alagadas em várias regiões da cidade (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions