ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Chuva forte deixa moradores ilhados e ruas sem asfalto intransitáveis

Renata Volpe Haddad | 30/12/2015 14:07
Moradores instalaram faixa no Jardim Oiti indignados com situação. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores instalaram faixa no Jardim Oiti indignados com situação. (Foto: Direto das Ruas)

Uma forte chuva deixou moradores ilhados e revoltados com a situação das ruas de alguns bairros de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. No Jardim Oiti, populares instalaram uma faixa como forma de manifestação.

Segundo informações do site TL Notícias, a chuva da noite de ontem (29) causou transtornos, pois devido a falta de estrutura das vias publicas sofrem com alagamentos que deixam várias pessoas ilhadas dentro de suas próprias casas.

Recentemente foi divulgada a compra de um imóvel onde será instalada a nova sede do Procon e para a aquisição houve o investimento de R$ 953 mil e moradores ficaram indignados com a situação.

Ainda conforme o site, na manhã desta quarta-feira (30) imagens de um protesto organizado pelos moradores do bairro Oiti chegaram até a redação do jornal, que após a chuva ficaram novamente ilhados.

Como forma de manifestação, um cartaz foi instalado na Rua Marcilio Dias, falando que o investimento feito na sede do Procon, daria para arrumar as ruas do bairro. "Novamente o Jardim Oiti pede socorro, cadê a prefeita?... Com 953 mil daria para tampar essas lagoas desse bairro”.

Nos siga no Google Notícias