A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

04/02/2015 08:32

Chuva forte destelha casas, derruba árvores e causa queda de energia

Liana Feitosa
Casa foi atingida por árvore na Avenida Stefan Dudas, no Bairro Industrial. (Foto: Sucrilho/ Ivinoticias)Casa foi atingida por árvore na Avenida Stefan Dudas, no Bairro Industrial. (Foto: Sucrilho/ Ivinoticias)

O verão é marcado por fortes chuvas e, na tarde desta terça-feira (3), vento forte e muita água causaram estrados na cidade de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Casas foram destelhadas e árvores foram arrancadas pela raiz.

Segundo o site Ivinotícias, uma árvore caiu no canteiro central da Avenida Esmenia da Silva Martins e, na principal vida da cidade, Avenida Stefan Dudas, no Bairro Industrial, uma árvore caiu no muro e atingiu uma residência.

Também sofreram estragos casas populares financiadas pelo governo. Das 30 casas, 29 foram destelhadas. O centro da cidade sofreu queda na eletricidade e vários estabelecimentos ficaram mais de uma hora sem energia elétrica.

De acordo com o Climatempo, a previsão para esta quarta-feira é de céu com sol e muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos de céu nublado e poderá chover a qualquer momento. Ainda segundo a previsão, a temperatura pode chegar a 36ºC.

Casas populares foram destelhadas devido ao forte vento. (Foto: Sucrilho/ Ivinoticias)Casas populares foram destelhadas devido ao forte vento. (Foto: Sucrilho/ Ivinoticias)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions