A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/07/2015 16:19

Chuva forte destroi pontes e deixa estradas vicinais intransitáveis

Renata Volpe Haddad
Ponte sobre o rio Iguatemi foi levada pela chuva. (Foto: Divulgação)Ponte sobre o rio Iguatemi foi levada pela chuva. (Foto: Divulgação)

Pontes e estradas vicinais de Paranhos - distante 469 km de Campo Grande, foram destruídas pelas chuvas que caíram no município nos últimos dias. Com o mau tempo, as obras de manutenção das estradas ficam prejudicadas, complicando o acesso da população.

Veja Mais
Paranhos comemora nesta segunda-feira 27 anos de emancipação
Paranhos é a 9ª cidade mais violenta do Brasil; MS tem mais 3 entre as 100

A ponte de madeira sobre o rio Iguatemi foi levada pela chuva, ela está localizada em uma região conhecida como venda do Português e a 50 km do perímetro urbano. Por lá passavam diversos produtores rurais, ônibus escolares, indígenas e moradores dos assentamentos.

Conforme o prefeito do município, Júlio Cesar de Souza (PDT), a reforma da ponte já estava programada, mas agora é mais do que necessário construir uma nova. “Aparentemente as chuvas não darão trégua tão cedo e por isso não descartamos a ideia de decretarmos situação de emergência, mas vamos refazê-la independente de recebermos apoio do governo estadual”, informou.

Para o secretário de obras, Levi Aparecido, é prioridade a reconstrução da ponte e as obras vão se iniciar após as chuvas cessarem. “Os estragos não se restringem somente na travessia do rio Iguatemi, temos várias outras em situação de perigo, apresentando danos nas regiões de áreas rurais, mas temos certeza que dentro das possibilidades as soluções serão dadas para todos esses problemas”, finalizou.

Paranhos é a 9ª cidade mais violenta do Brasil; MS tem mais 3 entre as 100
Paranhos, a 469 km de Campo Grande, é o nono colocado na lista dos cem municípios com as maiores taxas de homicídio no Brasil. Conforme o Mapa da Vio...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions