ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Chuva forte no início da tarde deixa ruas alagadas

Priscilla Peres | 03/09/2014 14:45
Ruas ficaram alagadas no início da tarde de hoje. (Foto: Adriano Moretto)
Ruas ficaram alagadas no início da tarde de hoje. (Foto: Adriano Moretto)

A chuva chegou em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira. A tempestade que durou menos de uma hora espantou o tempo seco e deixou algumas vias alagadas.

De acordo com o site Dourados News, não foram registrados danos materiais até o momento, mas muita água se acumulou na região do BNH II Plano, rua Ponta Porã e Monte Alegre.

O Guia Clima da Embrapa Agropecuária do Oeste alertou hoje para estado de atenção à população por conta da baixa umidade relativa do ar, chegando aos 37%. Após a chuva agora os níveis aumentaram para 90%.

Na semana passada, a chuva de granizo registrada no município trouxe prejuízos para mais de 150 famílias da região Norte da cidade e boa parte delas foram contempladas com a aquisição de novas telhas por parte da administração municipal para recompor suas casas.

Previsão - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta hoje para a ocorrência de chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo, entra às 9h30 e às 23h59.

Entre a quinta-feira e o sábado o sol aparece, faz muito calor, a umidade estará um pouco mais elevada o que favorece a ocorrências de pancadas de chuva isolada e trovoadas no fim de tarde, especialmente no Norte e Sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias