A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/09/2014 14:45

Chuva forte no início da tarde deixa ruas alagadas

Priscilla Peres
Ruas ficaram alagadas no início da tarde de hoje. (Foto: Adriano Moretto)Ruas ficaram alagadas no início da tarde de hoje. (Foto: Adriano Moretto)

A chuva chegou em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira. A tempestade que durou menos de uma hora espantou o tempo seco e deixou algumas vias alagadas.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com o site Dourados News, não foram registrados danos materiais até o momento, mas muita água se acumulou na região do BNH II Plano, rua Ponta Porã e Monte Alegre.

O Guia Clima da Embrapa Agropecuária do Oeste alertou hoje para estado de atenção à população por conta da baixa umidade relativa do ar, chegando aos 37%. Após a chuva agora os níveis aumentaram para 90%.

Na semana passada, a chuva de granizo registrada no município trouxe prejuízos para mais de 150 famílias da região Norte da cidade e boa parte delas foram contempladas com a aquisição de novas telhas por parte da administração municipal para recompor suas casas.

Previsão - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta hoje para a ocorrência de chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo, entra às 9h30 e às 23h59.

Entre a quinta-feira e o sábado o sol aparece, faz muito calor, a umidade estará um pouco mais elevada o que favorece a ocorrências de pancadas de chuva isolada e trovoadas no fim de tarde, especialmente no Norte e Sul do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions