A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/01/2011 19:11

Chuva inunda ruas, casa e deixa Bombeiros de Três Lagoas em alerta

Danúbia Burema

Quatro viaturas percorrem pontos de inundação na cidade

Rua alagada após chuva desta tarde. (Guta Rufino/Perfil News)Rua alagada após chuva desta tarde. (Guta Rufino/Perfil News)

Uma chuva forte caiu sobre Três Lagoas nesta tarde e inundou ruas, uma residência e deixou o Corpo de Bombeiros em alerta. A tromba d’água teve início às 16h45 e às 17h30 já havia causado uma série de transtornos, mas agora já é apenas uma garoa.

Segundo informado pelos Bombeiros, quatro viaturas estão nas ruas percorrendo pontos de inundação. Até o momento há registro de apenas uma casa na rua Zulmira Borba, bairro Santa Luzia, que foi inundada.

De acordo com os Bombeiros não houve vítimas na casa, mas perda de móveis e agora é feita a drenagem da água que está na residência.

A causa do alagamento foi o transbordar da Lagoa Maior, cuja água desceu pela rua e invadiu o imóvel.

Uma equipe do site Perfil News fez imagens de vários pontos de alagamento na cidade, mas não houve nenhuma vítima.

Caminhonete enfrente enxurrada. (Guta Rufino/Perfil News)Caminhonete enfrente enxurrada. (Guta Rufino/Perfil News)
Apesar dos vários pontos de alagamento, não houve nenhuma vítima nas inundações. (Guta Rufino/Perfil News)Apesar dos vários pontos de alagamento, não houve nenhuma vítima nas inundações. (Guta Rufino/Perfil News)
Frente fria no sul pode trazer chuva forte a MS, alerta Inmet
Previsão é de tempo instável em todo o Estado nos próximos diasUma frente fria que passa pelo sul do País deve trazer chuva forte a Mato Grosso do S...
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions