A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/11/2016 17:30

Chuva mata uma pessoa, arrasta carros e causa estragos no Paraguai

Priscilla Peres
Crateras formaram em ruas das cidades atingidas pelas chuvas.  (Foto: Direto das Ruas)Crateras formaram em ruas das cidades atingidas pelas chuvas. (Foto: Direto das Ruas)
Correnteza cobriu veículos que estavam nas ruas. (Foto: ABC Color)Correnteza cobriu veículos que estavam nas ruas. (Foto: ABC Color)

Uma pessoa morreu em decorrências das fortes chuvas que atingem o Paraguai neste domingo (27). A Capital Assunção e cidades próximas estão alagadas e já acumulam prejuízos. Há informações de que três veículos foram arrastados na cidade de Ñemby.

Segundo informações do site ABC Color, o corpo foi arrastado pela correnteza e ainda não foi identificado, mas pertence a um homem com cerca de 30 anos. A chuva de pouco mais de uma hora, foi suficiente para alagar as ruas de Assunção e deixar condutores ilhados.

Em Lambaré, imagens mostram ruas completamente alagadas e objetos flutuando na correnteza, entre veículos e até parte de um parque infantil. Imagens divulgadas entre moradores da região mostram diversos estragos em ruas, com a formação de erosões enormes. 

De acordo com o Última Hora, a Direção de Meteorologia emitiu um aviso especial anunciando chuvas e tempestades que afetam o Central, Sul e Leste da área da Região Leste e Bajo Chaco. Ainda é cedo para contabilizar os estragos, já que a chuva acontece nesta tarde. 

 

 

 

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions