A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/03/2014 23:58

Chuva provoca queda de energia e causa transtornos em Corumbá

Alan Diógenes
Ruas ficaram alagadas e prejudicou tráfego de veículos. (Foto: Dany Ramos/ Diário Corumbaense)Ruas ficaram alagadas e prejudicou tráfego de veículos. (Foto: Dany Ramos/ Diário Corumbaense)
Forte chuva causou enxurradas que arrastaram  lixo por toda a cidade. (Foto: Dany Ramos/ Diário Corumbaense)Forte chuva causou enxurradas que arrastaram lixo por toda a cidade. (Foto: Dany Ramos/ Diário Corumbaense)

A forte chuva que atingiu a cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (20), deixou o município sem energia elétrica durante uma hora em alguns pontos. Além disso, a quantidade de água que caiu foi suficiente para provocar enxurradas que arrastaram lixo por toda a cidade.

Veja Mais
Forte chuva atinge Corumbá e ruas ficam alagadas em alguns pontos
Bairros ficam sem energia elétrica devido a forte chuva que atinge a Capital

Como hoje foi dia de coleta, as pessoas colocaram as sacolas nas calçadas. As enxurradas atingiram os níveis do meio fio das ruas, e levaram toda a sujeira que a população tinha colocado para a empresa que recolhe o lixo recolher.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Corumbá, não houve nenhuma ocorrência devido à chuva que caiu. O que restou foi transtorno para quem precisava trafegar pelas ruas que ficaram alagadas e para os moradores que precisaram limpar as frentes das casas.

Segundo o Cpetc (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), nesta sexta-feira (20), o tempo será nublado com chuvas e trovoadas a qualquer momento na cidade. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima de 23°C, com 90% de probabilidade de chuva.

Já no sábado, os corumbaenses enfrentaram mais chuva. A máxima será de 29°C e a mínima de 25°C, também com 90% de probabilidade de chuva.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions