A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/01/2012 10:25

Chuva provocou alagamentos em Nova Andradina no último dia do ano

Marta Ferreira
Em Nova Andradina, chuva provocou estragos no último dia do ano. (Foto: Nova Notícias)Em Nova Andradina, chuva provocou estragos no último dia do ano. (Foto: Nova Notícias)

A forte chuva do último dia de 2011 alagou ruas e residências em um bairro de Nova Andradina.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

No conjunto habitacional Pedro Pedrossian, a água invadiu casas e quintais, situação que, conforme moradores não ocorria há vários anos.

Apesar disso, o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado. Eles disseram que após a duplicação da rodovia MS-134 e da colocação de tubulação na região, a estrutura não é suficiente para drenar a água das chuvas.

A Rua Walter Hubacher, que dá acesso ao conjunto, ficou alagada e as bocas de lobo existentes também não deram conta de captar a água da chuva.

A chuva também deixou rastos de destruição no aterro construído às margens da MS-134, no prolongamento da Avenida Moura Andrade.

No local, a força da água levou boa parte da terra em direção ao Conjunto Pedro Pedrossian e deixou algumas crateras próximas da pista de rolamento.

(Com informações do site Nova Notícias)

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions