A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

28/10/2016 07:27

Chuvas danificam estrada de terra e carros de passeio atolam no barro

Renata Volpe Haddad
Carro ficou atolado na lama após a chuva de quarta-feira (26). (Foto: Chapadense News)Carro ficou atolado na lama após a chuva de quarta-feira (26). (Foto: Chapadense News)

A estrada de terra que liga Pedra Branca a região conhecida como Maria Rocha, em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande, ficou completamente danificada com as chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

Carros de assentados que trafegam pela região, ficaram atolados na lama depois da chuva que caiu na quarta-feira (26). Segundo informações do site Chapadense News, o tráfego dos caminhões é grande na estrada e isso acaba danificando ainda mais o trajeto.

Ainda segundo o site local, as pessoas que trafegam pelo local informaram que em determinado trecho, está sendo plantando cana-de-açúcar dos dois lados da via e os tratores passaram com a grade, tornando a estrada parte da lavoura.

Sitiantes que têm carros de passeio, reclamam que quando atolam, não há nenhum trator ou outra ajuda para tirar o veículo dos atoleiros.

Cidades de MS voltam a integram ranking de maior registro de chuva
Itaquiraí voltou a registrar muita chuva ontem (27). De acordo com ranking do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade teve a maior quant...
Após chuva, buracos, árvores caídas e semáforos tortos
Os estragos causados pela chuva que caiu em Campo Grande nesta quarta-feira estão por toda a cidade....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions