A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/03/2011 14:49

Chuvas dificultam as buscas por desaparecidos em Coxim e Rio Verde

Marta Ferreira

O Corpo de Bombeiros está enfrentando dificuldades para fazer a busca por duas pessoas que estão desaparecidas desde ontem, em Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, cidades que, assim como o restante do Estado, estão enfrentando tempo chuvoso desde o fim de semana passado.

Em Coxim, está desaparecido desde ontem Manoel Martins, de 73 anos, que sumiu após sair para pegar iscas, na chácara Viveiro do Paraíso, na região conhecida como Colônia São Romão.

A informação inicial é que o idoso havia desaparecido em uma lagoa, mas segundo informação dos bombeiros em Coxim, na verdade é uma área de pastagem que se transformou em um alagado por causa das chuvas.

Como há vegetação, os mergulhadores estão enfrentando problemas para fazer as buscas. Três bombeiros tentam localizar Manoel.

Em Rio Verde de Mato Grosso, cinco bombeiros também enfrentam dificuldades para as buscas a Bruno André da Silva, que tem entre 20 e 21 anos. Ele desapareceu ontem nas águas do rio, no balneário Quedas d´Água.

Também por causa das chuvas, o rio está mais alto que o normal e com forte corredeiras.

Bruno é de São Gabriel do Oeste, município vizinho a Rio Verde, e estava acampado no balneário.

Bombeiros procuram duas pessoas desaparecidas, em Coxim e em Rio Verde
O Corpo de Bombeiros de Coxim está fazendo buscas a duas pessoas desaparecidas na região, uma no próprio município e outra em um balneário de Rio Ver...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions