A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/05/2011 11:35

Cicgoe apreende carreta com cigarros contrabandeados em Bataguassu

Ítalo Milhomem

Policiais Militares da Cicgoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam uma carreta cheia de cigarros contrabandeados por volta das 10 horas desta quinta-feira (12), na MS-395 próximo ao município de Bataguassu.

O contrabando foi descoberto durante uma operação de reforço policial feito pela Cicgoe para combater o tráfico de armas na região.

A carreta de marca Iveco tem placa de Fátima do Sul e era conduzida por Celite Henrique Narciso, de 26 anos, residente no Estado do Paraná. Ele confirmou que pegou a carga ilegal no município de Mundo Novo e iria entregá-la em Presidente Prudente (SP)

As duas equipes compostas pelo total de oito policiais fazem neste momento da carga apreendida. Celite foi preso em flagrante por contrabando.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions