A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/12/2016 06:36

Ciclista anuncia roubo, idoso tenta fugir mas é atingido no ombro por tiro

Renata Volpe Haddad

Sebastião Frota da Rocha, 64, ficou ferido ao ser atingido por um tiro em tentativa de roubo na rua Clodoaldo Garcia, às 22h de ontem (1) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo registro policial, a vítima estava indo buscar o filho no trabalho de carro e seguia pela rua Clodoaldo Garcia, quando próximo ao cruzamento com a rua Irmãos Cameshi em frente a um posto de combustível, foi abordado por homem de bicicleta.

Armado, o assaltante anunciou o roubo, momento em que Sebastião acelerou o veículo, mas acabou sendo atingido por um tiro, que acertou o ombro esquerdo.

Ferido, ele foi até o trabalho do filho que o encaminhou ao hospital. A bala ficou alojada e o idoso está sob cuidados médicos. Nenhum suspeito de ter cometido o crime, foi preso.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions