A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/05/2014 06:30

Ciclista de 28 anos morre ao ser atingido por caminhão na BR-163

Viviane Oliveira

Um ciclista de 28 anos morreu ao ser atingido por um caminhão na madrugada de hoje (30), no quilômetro 263 da BR-163, próximo do trevo do Parque de Exposição, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Geovane Pereira da Silva morreu no local do acidente.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

 

 

 

 

 

 

De acordo com boletim de ocorrência, após o acidente o motorista do caminhão, Rafael Eduardo Pedroso da Silva, 26 anos, foi até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se apresentar, pois no local havia muitos amigos e parentes da vítima e ele ficou com medo da reação deles.

Aos policiais, ele contou que seguia sentido parque de exposição, quando avistou a vítima em zigue-zague com a bicicleta no lado direito da pista. Ele disse que tentou desviar puxando o volante para o lado esquerdo, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motorista passou por teste do bafômetro e foi constatado 0,13 miligramas de álcool por litro de sangue, resultado abaixo da tolerância, o que não configura embriaguez. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions