A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/03/2015 09:56

Ciclista de 61 anos tenta desviar de buraco e morre ao colidir em microônibus

Mariana Rodrigues
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito. (Foto : Jornal da Nova)O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito. (Foto : Jornal da Nova)

Por volta das 19h desse domingo (8), o ciclista João Pereira do Carmo, de 61 anos, morreu após colidir com um micro-ônibus na rua Ceará, em Batayporã - distante a 311 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.

Veja Mais
Idoso de 65 anos é atropelado em rodovia e condutor foge do local
Irmã de ex-BBB da Capital e namorado morreram em acidente na BR-262

De acordo com o site Jornal da Nova, pessoas que passavam pelo local no momento, informaram que o ciclista teria tentado desviar de um buraco no meio da rua, quando acabou batendo de frente com o coletivo.

O motorista do micro-ônibus de 39 anos, ficou em estado de choque e foi prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. Segundo informações policiais, ele não possuía permissão para dirigir veículo daquele porte.

O veículo está cadastrado em uma cooperativa de transportes da cidade de Angélica e presta serviços para uma usina da região. Após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions