A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/10/2015 07:11

Ciclista é atingido por caminhão na BR-267 e morre ao chegar no hospital

Caroline Maldonado

Um homem de 50 anos morreu depois de ser atingido por um caminhão, na BR-267, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão disse que tentou desviar, mas o ciclista bateu na lateral do veículo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Marechal Rondon, mas morreu durante o atendimento.

Veja Mais
Motociclista de 49 anos morre após forçar ultrapassagem na rodovia
Motociclistas puxam redução no número de acidentes fatais na Capital

Manoel Palácio não portava documentos, mas foi identificado pelos familiares. Ele era natural da Aldeia Pirakuá, de Corumbá. O motorista do caminhão, de 52 anos, permaneceu no local até o socorro e disse aos policiais que o ciclista trafegava de bicicleta na Rua Emílio Rôa Escobar no sentido norte/sul quando colidiu contra a lateral do caminhão, que trafegava na BR-267 sentido oeste/leste.

O motorista contou que trabalha em um frigorífico e seguia de Caracol para Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os socorristas informaram que Manoel exalava forte odor etílico. Durante o registro, a polícia entrou em contato com funcionário do Polo Base da Funai (Fundação Nacional do Índio) em Bonito para comunicar o ocorrido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions