A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/08/2015 15:16

Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por caminhonete na MS-276

Mariana Rodrigues
O ciclista seria morador de Nova Andradina, cidade para a qual seguia de bicicleta. (Foto: Eliton Santos/ Impacto News) O ciclista seria morador de Nova Andradina, cidade para a qual seguia de bicicleta. (Foto: Eliton Santos/ Impacto News)

Joel Manoel, 55 anos ficou em estado grave após ser atropelado na MS-276 entre Deodápolis e Lagoa Bonita na noite dessa sexta-feira (14). O ciclista seria morador de Nova Andradina, cidade para a qual seguia de bicicleta no momento em que foi atingido por uma caminhonete Mitsubishi de cor prata que seguia sentido Deodápolis.

Veja Mais
Motociclista perde controle da direção, caí e fica gravemente ferido na BR-158
Falta de atenção causa acidente entre carro e ônibus coletivo na Brilhante

Conforme informações do site Impacto News, a vítima foi socorrida pela Defesa Civil e encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave, com fratura exposta em uma das pernas ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal Cristo Rei.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o condutor que atropelou o ciclista não parou para prestar socorro à vítima. “Ali na curva esta caminhonete tentou uma ultrapassagem proibida e não conseguiu. Aqui a frente ele nos ultrapassou e logo depois à frente percebemos que ele tinha batido em algo. Ao pararmos vimos o ciclista caído na rodovia”, disse um motorista que não quis ter sua identidade revelada.

A Polícia Militar, após colher as informações, entrou em contato com a PM de Ivinhema, que montou barreiras na entrada da cidade, a fim de interceptar o veículo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions