A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/03/2014 10:27

Ciclista fica ferido ao despencar de ponte de 4 metros em Coxim

Aliny Mary Dias
Ciclista ficou ferido depois de cair de ponte (Foto: Edição de Notícias)Ciclista ficou ferido depois de cair de ponte (Foto: Edição de Notícias)

Um ciclista de 49 anos teve ferimentos graves depois de despencar de uma ponte sobre o córrego Seco, localizado na zona rural de Coxim, distante 260 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu ontem (10).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo apurou o site Edição de Notícias, José da Silva Souza seguia de bicicleta pela ponte quando perdeu o controle, se desequilibrou e caiu de uma altura estimada em quatro metros.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por um motociclista que passava pelo local e socorreu o homem até o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O homem disse aos socorristas que apesar dos ferimentos o ciclista conseguiu subir um barranco para pedir ajuda.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions