A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/07/2015 13:41

Ciclista morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Michel Faustino

Uma mulher, de 51 anos, morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (11), enquanto transitava na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vítima.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o registro policial, o corpo da vítima, identificada como Eleuda Pessoa, foi encontrado em um terreno baldio, ao lado da bicicleta. Uma testemunha relatou que durante a madrugada ouviu um forte estrondo, e saiu para ver o que havia acontecido. Ele se deparou com a mulher caída no chão e ligou para a polícia e para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A unidade de resgate se deslocou até o local onde foi constatado o óbito.

Conforme o registro, o carro se deslocava pela Rua Clóvis Beviláqua e no cruzamento com a Rua Delcina Rosa bateu de frente com a bicicleta da vítima. Após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.

No local ainda foi encontrada uma lata de cerveja fechada e uma peça de veículo. O caso está sendo investigado pela polícia.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions