ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ciclista morre atingido por veículo e motorista foge sem prestar socorro

Viviane Oliveira | 25/03/2016 08:37
O corpo foi encontrado ao lado da bicicleta. (Foto: Osvaldo Duarte)
O corpo foi encontrado ao lado da bicicleta. (Foto: Osvaldo Duarte)

O ciclista Eliseu Ebert, 51 anos, morreu após ser atingido por um carro na noite de ontem (24), na BR-163, entre o presídio estadual de Dourados e o distrito de Vila São Pedro.

Conforme o site Dourados Agora, a vítima seguia na via em uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo. Chovia muito no momento do acidente. O corpo foi arrastado por mais de 20 metros.

O motorista, que atropelou o homem, fugiu sem prestar socorro. O trânsito no local foi controlado por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista que se envolveu no acidente ainda não foi identificado.

Alerta - Com feriadão da Semana Santa, cerca de 250 mil veículos devem passar pela BR-163 de quinta-feira até o domingo (27) de Páscoa. Por conta no aumento do tráfego, a CCR, concessionária responsável pela via, suspendeu as obras nos horários de pico.

De acordo com levantamento da concessionária, os períodos de maior movimento aconteceram nesta quinta-feira pela manhã e também das 15h às 19h, com média de 3,8 a 4 mil veículos por hora. O trânsito mais intenso deve se repetir na manhã de hoje e estará ainda mais denso na tarde de domingo, com média de 4.600 veículos por hora.

Nos siga no Google Notícias