A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/02/2015 16:06

Ciclista morre atropelado ao trafegar pela contramão

Filipe Prado
O ciclista estava na contramão e foi atingido pelo caminhão (Foto: Rio Brilhante News)O ciclista estava na contramão e foi atingido pelo caminhão (Foto: Rio Brilhante News)

Um ciclista morreu atropelado por um caminhão na manhã de hoje (4) em Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. Antônio Ramos de Oliveira, 57 anos, foi morto enquanto trafegava pela Rua Antônio Lino Barbosa, cruzamento com a Doutor Júlio Siqueira Maia.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo a Polícia Civil do município, Antônio trafegava pela contramão, quando foi atingido pelo caminhão baú, com placas de Cascavel (PR). Ele caiu sob o veículo, que atingiu a cabeça da vítima com a roda dianteira esquerda. O ciclista morreu na hora.

O motorista, Juarez João Souza, 54, afirmou que não percebeu a presença de Antônio, segundo o site Rio Brilhante News.

O caso será registrado como homicídio culposo no trânsito. O corpo do ciclista foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions