A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/12/2014 07:51

Ciclista morre atropelado por carro na MS-276 e condutor foge

Filipe Prado
O ciclista teve as pernas mutiladas e morreu no local (Foto: Jornal da Nova)O ciclista teve as pernas mutiladas e morreu no local (Foto: Jornal da Nova)

Um ciclista morreu atropelado na noite desta segunda-feira (29) na MS-276, no município Anaurilândia, a 371 quilômetros da Capital. Benjamim Rocha dos Santos teve uma das pernas mutiladas e várias escoriações pelo corpo.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o site Jornal da Nova, Benjamim estava trafegando pela rodovia, quando foi atingido por um veículo Fiat Strada, com placas de Novas Andradina. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar de Anaurilândia foi chamada para atender a ocorrência e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

O veículo foi encontrado abandonado próximo ao local do acidente, minutos depois. Conforme o site, a polícia possui um suspeito da autoria do homicídio, que está sendo procurado para prestar depoimentos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions