ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Cidade amanhece com geada e frio deve permanecer até 3º feira

Mariana Castelar | 12/06/2016 09:26
Temperaturas foram tão baixas que população acordou com geada  (Foto: Adilson Domingos /O vigilante)
Temperaturas foram tão baixas que população acordou com geada (Foto: Adilson Domingos /O vigilante)

Com temperaturas de 2º C, Dourados registrou uma das noite mais frias do Estado neste sábado (11). A mínima registrada aconteceu por volta das 23h. O domingo amanheceu com ventos fracos, geada e a sensação términca de 1ºC. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as baixas temperaturas devem permanecer até até esta terça-feira (14).

Segundo o frentista Cleiton Gomes, acordar cedo para trabalhar foi uma tarefa difícil neste domingo. “Trabalho de moto, então coloquei luvas e touca para sair de casa. Foi sofrido, mas é preciso trabalhar né?”, conta.

De acordo com ele, foi preciso acordar e colocar pelo menos três casacos para sair casa. “Agora, a temperatura está em torno de 6ºC, e eu fico aqui no posto de gasolina até às 21h hoje, então preciso estar preparado”.

Para o subtenente do 3ºBatalhão de Dourados, Rodrigo Oliveira, que saiu de casa às 6h da manhã de hoje, os termômetros estavam marcando 4ºC. Para se proteger do frio, ele conta que teve de colocar vários casacos por debaixo da farda para aguentar o plantão que vai até amanhã (13).

Segundo o Instituto, a segunda-feira deve começar gelada na cidade, já que os termômetros marcarão mínima de 6ºC e máxima de 19ºC. Já na quarta (14), as temperaturas sobem um pouco e marcam 8ºC de mínima e tendo 21ºC como máxima.

Nos siga no Google Notícias