ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cidade tem três homicídios em 11 dias envolvendo adolescentes

Viviane Oliveira | 13/01/2015 13:29

Em onze dias a cidade de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande, teve três homicídios envolvendo adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Em um dos crimes, um idoso de 69 anos acabou atingido e morto por uma bala perdida.

Na madruga do dia (1º) um adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi degolado durante festa que acontecia no calçadão. No sábado (11), o professor aposentado e taxista Wagner Brum Trindade, 69 anos, foi atingindo por uma bala perdida durante briga, também envolvendo menores. Ele estava em frente a uma casa na rua Padre Manoel da Nóbrega, na Vila Angélica, quando três rapazes de bicicleta, um de 19 anos e dois adolescente de 17 anos, se aproximaram do local e o maior começou a atirar. 

O alvo deles era um menor de 16 anos e um rapaz de 22 anos que estavam no local. O idoso se levantava para ir embora, quando foi atingido durante a confusão. Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 16h do dia seguinte. Após o crime, os acusados fugiram de bicicleta. Segundo registro policial o crime foi motivado por ciúmes da namorada de um adolescentes de 17 anos. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A morte do aposentado causou revolta e comoção no município, com pouco mais de 25 mil habitantes.

Por último, na madrugada do último domingo (11), Hellison Igor Mercedes Gomes, 16 anos, foi morto com um golpe de faca na região abdominal. O crime aconteceu na Rua Doutor Ary Coelho de Oliveira, em frente da conveniência Baturite, no Centro. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu. O suspeito de ter cometido o crime, um menor de 15 anos, confessou e foi apreendido no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias