A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

31/12/2013 14:50

Cidades do interior comemoram a virada do ano com shows e queima de fogos

Filipe Prado
Queima de fogos na Lagoa Maior em Três Lagoas (Foto: Divulgação)Queima de fogos na Lagoa Maior em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

As dúvidas de onde passar o ano novo ainda são grandes para muitas pessoas. Somente algumas cidades do interior do estado farão atrações gratuitas para quem quer curtir a virada sem gastar muito.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Três Lagoas – O réveillon na cidade será na Orla da Lagoa Maior, próximo ao ginásio poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez”, com a tradicional queima de fogos. E evento começa a partir das 23h.

Bonito Em Bonito acontece mais um Show da Virada. Este ano será com animação do grupo Bloco do Brasil. Na Praça da Liberdade.

Amambai – Na cidade o show da virada será realizado na praça Coronel Valêncio de Brum, com a participação de artistas locais, com apresentação do locutor Paulo Sérgio, “o locutor de emoção”.

Iguatemi - A partir das 21h, no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes (em frente ao fórum), começa a programação de ano novo para o município. Além de várias bandas e DJ's, também contará com sorteio de prêmios da ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi, e ainda a tradicional queima de fogos.

Caarapó - Com show de bandas e fogos de artifício, a meia-noite, as festividades em Caarapó começam às 20h, na Praça Central do município.

 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Em Bonito os hotéis estão sem vaga desde o final de novembro. As pessoas adotaram locar residências para se hospedarem, e com isto a cidade está totalmente lotada; as ruas estão tomadas de veículos com placas de quase todas as cidades do MS, como também de outros Estados e de países vizinhos como: Paraguai, Bolívia, Argentina e Chile. A preocupação das autoridades é sempre a mesma, ou seja, pessoas que se excedem no uso de bebidas alcoólicas e drogas. Até o final da tarde de 31 ainda não se ouvia nenhuma noticia ruim. A policia está agindo moderadamente, procurando coibir os excessos, mas não é tarefa fácil!
 
Olices Trelha em 31/12/2013 20:35:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions