ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Cidades do interior comemoram a virada do ano com shows e queima de fogos

Filipe Prado | 31/12/2013 14:50
Queima de fogos na Lagoa Maior em Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Queima de fogos na Lagoa Maior em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

As dúvidas de onde passar o ano novo ainda são grandes para muitas pessoas. Somente algumas cidades do interior do estado farão atrações gratuitas para quem quer curtir a virada sem gastar muito.

Três Lagoas – O réveillon na cidade será na Orla da Lagoa Maior, próximo ao ginásio poliesportivo “Professor Eduardo Antônio Milanez”, com a tradicional queima de fogos. E evento começa a partir das 23h.

Bonito Em Bonito acontece mais um Show da Virada. Este ano será com animação do grupo Bloco do Brasil. Na Praça da Liberdade.

Amambai – Na cidade o show da virada será realizado na praça Coronel Valêncio de Brum, com a participação de artistas locais, com apresentação do locutor Paulo Sérgio, “o locutor de emoção”.

Iguatemi - A partir das 21h, no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes (em frente ao fórum), começa a programação de ano novo para o município. Além de várias bandas e DJ's, também contará com sorteio de prêmios da ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi, e ainda a tradicional queima de fogos.

Caarapó - Com show de bandas e fogos de artifício, a meia-noite, as festividades em Caarapó começam às 20h, na Praça Central do município.

 

Nos siga no Google Notícias