ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cigarro teria causado incêndio que destruiu residência de madeira

Fernanda Yafusso | 30/09/2016 18:26
Incêndio teria começado após um cigarro cair no colchão (Foto: A Gazeta News)
Incêndio teria começado após um cigarro cair no colchão (Foto: A Gazeta News)

Uma residência de madeira ficou totalmente destruída na manhã desta sexta-feira (30), após um incêndio, ainda de origem desconhecida, ocorrido no bairro Vila Jussara, em Amambai, municípío distante 360 km de Campo Grande. Indícios apontam que o fogo teria começado com uma ponta de cigarro.

De acordo com informações do site A Gazeta News, a casa era habitada por duas irmãs portadoras de deficiência mental e no momento do incêndio, estavam sozinhas dentro do imóvel.

Apesar da gravidade, as irmãs foram socorridas sem lesões por funcionárias de um centro de educação infantil que fica ao lado da residência incendiada, após terem visto a propagação da fumaça no local.

As irmãs eram auxiliadas por uma cuidadora, mas na hora do fato, estaria na Secretaria de Saúde do município para buscar remédios para as irmãs.

O Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e realizaram o rescaldo para impedir o alastramento do fogo e faíscas, já que o local é cercado por residências. Além disso, os militares derrubaram as paredes restantes para evitar que futuramente viessem a desabar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas oficiais ainda serão apuradas. Porém, há indícios que o incêndio começou após um cigarro ter caído sobre o colchão, já que uma das irmãs é fumante.

Nos siga no Google Notícias