A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/12/2013 12:24

Cigarros avaliados em R$ 100 mil são encontrados em casa de jovem de 18 anos

Bruno Chaves
Carga será encaminhada à Delegacia da Receita Federal (Foto: Divulgação/PC)Carga será encaminhada à Delegacia da Receita Federal (Foto: Divulgação/PC)

Um contrabando de 2,9 mil pacotes de cigarros avaliado em R$ 100 mil foi encontrado na casa de um jovem de 18 anos nesta terça-feira (10), no Jardim Colibri em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

As investigações que terminaram na apreensão ocorreram na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e no DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o delegado Pedro Espíndola, titular da Defron, as investigações apontaram que a casa funcionava como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai.

“Nós representamos por mandado de busca e apreensão que foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados”, explica o delegado.

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, na casa do jovem tinham 58 caixas de cigarro, um total de 2,9 mil pacotes.

O contrabando foi encaminhado à sede do DOF e será enviado à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions