A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/02/2012 11:49

Cigcoe prende assaltantes integrantes de quadrilha em Aparecida do Taboado

Francisco Júnior

Assaltantes estavam cometendo vários assaltos na cidade

Policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam ontem (8) três pessoas integrantes de uma quadrilha de assaltantes em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até Glauciano Pinho de Freitas, 23 anos, Fernanda de Souza Gonçalves, 20 anos, Eduardo Barbosa De Sousa, 31 anos, após os três cometeram um assalto. Eles roubaram um veículo Siena, de propriedade de um comerciante da cidade.

Conforme a Polícia, os três foram encontrados em uma casa. No local, os policiais apreenderam o veículo, jóias, além de quatro ventiladores, cinco televisores, seis aparelhos de som, celulares, antenas e cinco televisores.

Na casa, também foram apreendidos explosivos, munições, duas garruchas e um veículo Fiesta, utilizado pelos assaltantes nos crimes.

A Polícia informou que explosivos serão detonados por uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Os três presos foram levados para a delegacia de Aparecida do Taboado.

Ainda ontem, os policiais prenderam Rodrigo Fausto Esgalha, 29 anos, foi preso no terminal rodoviário da cidade, com papelotes de maconha. Durante a abordagem, ele esboçou resistência, segundo a Polícia, e teve que ser imobilizado com a arma taser (choque). Ele havia saído recentemente da prisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions