A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

03/09/2013 06:56

Cinco dias após ser solto, jovem é preso por agredir a mãe a pauladas

Aliny Mary Dias
Maycon voltou para a cela na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Maycon voltou para a cela na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Cinco dias após ser solto por atear fogo em três boxes do camelô de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Maycon Chaves da Silva de 18 anos foi preso novamente na noite de ontem (2) por agredir a mãe a pauladas.

Veja Mais
Liberado homem acusado de colocar fogo em barracas de camelô
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal

Conforme apurou o Dourados News, além das pauladas, a mãe de Maycon foi agredida com chutes e socos desferidos pelo próprio filho.

Depois que vizinhos viram a situação e chamaram a polícia, o jovem foi detido e levado para a 1ª delegacia de polícia de Dourados. Ele responderá por violência doméstica.

Fogo – Na última quarta-feira (28), Maykon foi detido depois que a Polícia o identificou nas imagens das câmeras de segurança de lojas próximas ao local. Ao ser surpreendido pela Polícia, o jovem acabou confessando o crime.

O rapaz contou que colocou fogo em um jornal e em seguida jogou contra os estabelecimentos. Ainda segundo ele, a ação não foi motivada por vingança ou qualquer fato contrário aos proprietários, apenas estava sob efeito de bebida alcoólica.

Quando menor, o acusado já havia cumprido medidas sócio educativas na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.




o que mais me indigna são os vizinhos chamarem a PM
 
Alex andré de souza em 03/09/2013 13:50:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions