ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Cinco municípios recebem atendimento itinerante do TRE neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 15/04/2016 23:58

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) visita mais cinco municípios do interior do Estado neste fim de semana, oferecendo atendimento itinerante para quem precisa se regularizar com a Justiça Eleitoral.

Nos atendimentos será possível tirar o primeiro título de eleitor, solicitar transferência, alteração do local de votação, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título de eleitor.

Neste sábado (16), Anastácio, Bela Vista, Ladário e Nova Alvorada do Sul são as cidades beneficiadas. Em Anastácio, haverá atendimento no escola rural São Manoel, no assentamento São Manoel, das 8h às 11h, e no escola rural Novo Progresso, no assentamento Monjolinho, das 13h às 17h.

Já em Bela Vista, o atendimento será realizado das 7h às 18h na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na rua Tiradentes, 61, Centro. Em Ladário, o serviço itinerante estará das 8h às 17h na Casa da Cidadania e Assistência Social, que fica na avenida 14 de Março, Centro.
Ainda no sábado, também das 8h às 17h, Nova Alvorada do Sul recebe o TRE-MS na escola Rosalvo da Rocha Rodrigues, no assentamento Pana. No domingo (17), é a vez de Dourados receber o atendimento itinerante, das 9h às 16h, na escola Antonio Vicente Azambuja, que fica na rua Miranda, no distrito de Itahum.

O objetivo dos atendimentos itinerantes é levar os serviços da Justiça Eleitoral até as zonas rurais, aldeias e locais mais afastados dos cartórios eleitorais para evitar grandes filas e transtornos no período de fechamento do cadastro, que acontece no dia 4 de maio.

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Nos siga no Google Notícias