A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/04/2014 20:26

Cinco pessoas são detidas pela Polícia com 270 kg de maconha

Alan Diógenes
Droga estava sendo transportada em três veículos (Foto: Divulgação)Droga estava sendo transportada em três veículos (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes com 270 quilos de maconha pela Polícia Militar de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, por volta das 00h01 desta sexta-feira (4).

Veja Mais
PRF apreende cocaína e quase 1 tonelada de maconha em três rodovias
Justiça nega HC para traficante preso com mais de 120 kg de maconha

De acordo com o Edição de Notícias, a Polícia recebeu uma informação de que estaria passando por Paranaíba três veículos carregados de drogas. Foi acionada a Patrulha Rural, que realizou barreira policial na MS-240, próximo a Ponte do Rio das Pedras.

Aproximou-se da barreira policial um veículo VW Golf, tentando furar o bloqueio policial, mas diante da resposta rápida dos policiais, o autor não obteve êxito em sua fuga.

Após alguns minutos aproximaram-se da barreira mais dois veículos. Foi dada ordem de parada aos condutores de ambos os veículos. No interior dos veículos foram encontrados 270 quilos de maconha.

Um dos condutores, ao ser questionado se conhecia os ocupantes dos outros dois veículos, respondeu que sim e que estavam juntos na viagem.

Os policiais deram voz de prisão aos cinco autores por tráfico de drogas e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions