A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/08/2013 11:41

Cinco que roubaram 3 caminhonetes morrem em confronto com policiais

Evelyn Souza
Samir, lixa e Bijula – mortos em confronto com a Polícia. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)Samir, lixa e Bijula – mortos em confronto com a Polícia. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)

Cinco integrantes da quadrilha, que roubou três caminhonetes e rendeu dez pessoas, foram mortos na manhã desta terça-feira (20), durante troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Veja Mais
Quadrilha que roubou 3 caminhonetes não chegou ao Paraguai, diz Polícia
Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul

O grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo a Nova Alvorada do Sul. Segundo a Polícia, os bandidos reagiram à prisão e houve troca de tiros.

Os bandidos eram procurados pela Polícia desde sexta-feira (16), quando fecharam a ponte sobre o rio Anhanduí, na BR-163, e roubaram três veículos, uma Mitsubishi L-200 Triton, uma Ford F350 e uma Ford F4000.

Dez vítimas foram rendidas, e cinco delas, mantidas em cativeiro próximo da BR-163. O restante foi levado junto com os veículos e abandonados na rodovia.

A suspeita da Polícia é de que pelo menos dez pessoas estejam envolvidas no roubo. O primeiro a ser preso foi Gilson Rodrigues, 19 anos, que era o responsável pelo cativeiro. Ele foi localizado durante perseguição policial, com armas e os pertences das vítimas.

A quadrilha segundo a Polícia atuava no ramo de roubo de veículos. Quatro pessoas ainda estão foragidas.

Segundo o Jornal da Nova, quatro membros da quadrilha foram identificados até o momento: Carlos Alberto Matos Almeida, 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, 20 anos, vulgo “Deni”; Samir Haslan da Silva, 30 anos, vulgo “Samirzinho”; “Paulista” e Alexandre dos Anjos Nascimento.

Uma coletiva de imprensa será realizada logo mais em Dourados pelo DOF e pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), que também participou da abordagem.

Quadrilha que roubou 3 caminhonetes não chegou ao Paraguai, diz Polícia
A Polícia acredita que a quadrilha que roubou três veículos e rendeu dez pessoas, na manhã dessa sexta-feira (16), em Nova Alvorada do Sul, não conse...
Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul
Uma quadrilha especializada em roubo de veículos rendeu e manteve em cativeiro dez pessoas, que passaram por momentos de terror hoje em Nova Alvorada...



Quem defende bandido bandido é, se acontecer com eles os defensores de ladrões o que aconteceu com as pessoas lesadas, ultrajada até em seus valores morais, garanto que essas, pessoas? Não estaria chorando as dores desses bandidos.
 
Joacir Explicído em 29/08/2013 08:41:15
Parabéns ao DOF excelente trabalho, menos cinco para sustentarmos na prisão kkkkkk
 
Gesica Prado em 21/08/2013 16:19:42
Bom trabalho DOF, DEFRON e policiais da região. Que Deus abençoe e proteja todos vcs. Continuem assim abrilhantando o trabalho da PM e protegendo os cidadãos que trabalham. Pena que o reconhecimento não vem em forma de um aumento justo e promoções merecidas. Mas DEUS é mais.
 
Maria Rita em 21/08/2013 09:03:14
O DOF do ms foi copiado em outros estados como exemplo, pela competência com que patrulha e guarnece a nossa fronteira. São policiais preparados, dedicados, destemidos e valorosos. Parabéns pelo trabalho realizado.
 
Lourival Simões em 21/08/2013 08:11:27
Parabéns DOF mostrando novamente sua eficiência.
 
Diego Paixao em 21/08/2013 01:02:55
PARABÉNS DOF PELA BRILHANTE ATUAÇÃO....MOSTRE COMO NOS VELHOS TEMPOS EM QUE BANDIDO NÃO TINHA VEZ....OS PMS TEM QUE SER CONDECORADOS PELA BRAVURA,DESEMPENHO,GARRA E BRILHANTE TRABALHO....PARABENS ,PARABÉNS
 
MARCOS ANTONIO em 20/08/2013 19:35:34
Espero sinceramente que haja uma investigação seria para averiguar os fatos, não podemos simplesmente aceitar que os direitos fundamentais contidos na nossa carta magna, a constituição sejam simplesmente jogados no lixo, é preciso que o ministério publico investigue, a policia é claro! deve realizar o seu trabalho, nos limites da lei!
 
CLEISON BAEVE DE SOUZA em 20/08/2013 19:05:17
bandido bom e bandido morto parabéns aos policiais só assim estamos livres e não iremos tratar destes bandidos na cadeia este já era nos estamos vulnerável a este tipo de bandido ainda bem que temos policiais que faz honra a farda
 
jussara viana em 20/08/2013 17:30:44
Parabéns DOF!!! 5 a menos!
 
RODRIGO FERREIRA em 20/08/2013 16:47:05
Infelizmente digo: Menos 3 bandidos. São cruéis, tiveram o que mereceram.
 
Placida Barros em 20/08/2013 16:29:40
belo trabalho que foi feito meus parabéns a toda equipe que continua assim foi uma bela limpeza

 
Liosmar Macedo Almeida em 20/08/2013 15:55:26
Melhor que isso, só mandando o resto do bando paro o mesmo lugar desses ai. Parabéns ao DOF por ter colocado esses bandidos no lugar que merecem.
 
Marcio Cassânego em 20/08/2013 15:33:50
Cuidado para os direitos humanos começar a encher rsrsrsrsrs, bem feito se fizessem assim com todos os bandidos ficariamos livres. parabéns policiais.
 
Juracy Ribeiro em 20/08/2013 15:10:18
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS À PM, À SEGURANÇA PÚBLICA E MAIS ESPECIFICAMENTE AO DOF (DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES DE FRONTEIRA) PELO EXCELENTE TRABALHO. QUE ASSIM A NOSSA SEGURANÇA PÚBLICA TRATE OS BANDIDOS COMO ELES "MERECEM".
Obs. só falta os "direitos bandidos" vir incomodar e dizer que os coitadinhos não deveriam ser tratado assim. Os que ainda estão soltos que se cuidem...
 
JARY GUASINA em 20/08/2013 15:03:37
Maravilha! Temos de fazer isso também com os ladrõezinhos da capital!
 
Mauro Pontes em 20/08/2013 15:02:12
Parabéns a toda equipe que participou da Operação, especialmente o efetivo de Nova Alvorada e região, que prendeu e auxiliou durante a operação.
 
marco antonio arguelho da silva em 20/08/2013 15:00:58
- Parabéns a todos os policiais que participaram desse brilhante trabalho(pena que nossa policia ganhe tão pouco para sair de casa para trabalhar e não saber se volta).
- 5 x 0 pra policia. Bandido bom é bandido............................. Tenho certeza que vc acertou completar a lacuna.
Resposta: MORTO.
 
willyan espindolla em 20/08/2013 14:52:23
UFA! cinco a menos,esses a justiça não vai poder soltar para continuarem a roubar e fazer vitimas,PARABENS AOS POLICIAIS.
 
Lucas da Silva em 20/08/2013 14:41:13
Governador e Secretário não tem nada a ver com isso, esse é um resultado daqueles que estão na ponta da lança arriscando suas vidas para deixar a sociedade mais seguras. O Governador deveria é reconhecer os trabalhos das forças policiais e pagar melhor dando todo o suporte necessário, coisa que não faz.
 
Guilherme Luiz em 20/08/2013 14:38:17
Cinco marginais a menos, uma boa notícia...
 
Mathias Hanns em 20/08/2013 14:32:36
Parabéns aos policiais, se todos os assaltos e sequestros tivesse esse mesmo final com certeza os assaltantes pensariam duas vezes antes de praticar esses crimes aqui no MS !!!
 
REINALDO Gonçalves em 20/08/2013 14:24:01
Infelizmente digo: menos 3. Menos 3 para alimentar, porque não tem conserto. São cruéis, desumanos e tem do lado deles os direitos humanos.
 
Placida Barros em 20/08/2013 14:04:04
Parabéns aos policiais civis e militares do DOF. Somente eles sabem como e quando agir. Sempre foi assim. Todo o mérito é deles...
 
Abdala Jordetto Neto em 20/08/2013 13:58:31
Aeeeeeeeeeeeeee DOF parabéns.
 
Mauricio Tomé em 20/08/2013 13:49:49
Parabéns, DOF!
Vocês são a última esperança dos cidadãos de bem!
 
Alvaró Linhares Soares em 20/08/2013 13:47:48
Será que os policiais não vão presos??? pq assim que está acontecendo.... bandidos heróis e policiais punidos..... é o fim mesmo!!!!!!
 
Nélio Diório em 20/08/2013 13:36:20
Excelente notícia! Parabéns aos nossos policiais. Estes 3 marginais não farão falta alguma na nossa sociedade. Que acabem com os que sobraram....
 
Marco Antonio em 20/08/2013 13:31:33
Parabéns, polícia, pelo excelente trabalho! Continuem assim!
 
Marcos Paulo em 20/08/2013 13:30:59
é desta forma que as polícias tem agir, em todas as ocorrências, porque os bandidos não tem piedade com as suas vitimas.

parabéns ao grupo de fronteira pela atuação.
 
roberto sotolani em 20/08/2013 13:18:52
Graças a Deus 5 feras a menos para prejudicar família.
 
luiz alves em 20/08/2013 13:17:47
PARABENS A EQUIPE DESTEMIDA E COMANDADA POR UM VALENTE.
"LIMPEZA, VARREDURA E DESINVESTAÇAO"
É ISSO QUE A SOCIEDADE ESPERA DAS AUTORIDADES DO NOSSO ESTADO.
 
ROBERTO SINAI em 20/08/2013 13:11:38
Parabéns DOF!!!! cooperando pra limpeza dos bandidos......
 
adofilho em 20/08/2013 13:01:18
Parabéns Governador André! Cada povo tem o que merece, e nós não merecemos bandidos em nossa volta.
 
valter oliveira em 20/08/2013 12:49:15
Maravilhaaaaaaaa!
 
Marcos Souza em 20/08/2013 12:34:28
Bom trabalho dos Policiais, a Dof mete medo, mas em gente que anda errado, pois viajo sempre no estado e passo sempre por uma barreira da DOF, sempre com atenção, claro perguntar faz parte da estratégia para ver se a pessoa fica nervosa, mas nunca vi eles serem mal educados, abordarem mal uma pessoa, o serviço deles é coibir pessoas como essas a cometerem mal a nós que pagamos Imposto e caro diga se de passagem, mas parabéns pelo resposta rápida a população é isso que esperamos da policia, aglidade com esses bandidos que apavoram a população....
 
jorge luis da silva maméde em 20/08/2013 12:32:50
Meus Pesames Samir, posso dizer que a 8 anos atras você era uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que cativava e encatava todos a sua volta, tivemos diversas brigas mas tenho certeza que sentirei saudades, jamais imaginei que hoje eu poderia imaginar que vc se tornaria uma pessoa dessa forma, infelismente é a lei do retorno tudo que fazemos nos pagamos aqui mesmo na terra, tenho certeza que deixara saudade a seus familiares e amigos. Um beijos eterno.
 
Suelen Paiva em 20/08/2013 12:31:44
A Equipe do DOF - meus parabéns PELA AÇÃO!!!
Aos Secretarias de Segurança Publica - favor intensificar mais a FISCALIZAÇÃO quanto a entrada e saída de pessoas nas fronteiras do estado do MS!!!
Aos PAIS e FAMILIARES das vitimas, meus sentimento, mas se de fato tivessem tido comprometimento na criação de seus filhos, certamente não teriam tido esse destino - REFLITAM!!!
Somos responsáveis pelo destino e futuro das crianças de hoje, temos que levar com mais afinco e seriedade o comprometimento da educação familiar - Educação e honestidade são de berço sim.
 
Thiago Nomade em 20/08/2013 12:30:36
Maravilhoso !!! Parabens aos policiais. Menos 5. Ainda faltam muitos, continuem assim.
 
Jose Batista em 20/08/2013 12:26:57
Parabéns aos Policiais. E como diz o ditado: bandido bom, é bom morto.
 
Vladmir Borenueva em 20/08/2013 12:23:38
Que FAXINA, heim???
Parabéns ,aos policiais pela brilhante ação. Pelo menos, não vai dar gasto e nem colocar a sociedade em risco.
 
Neyde de Oliveira em 20/08/2013 12:20:51
que beleza de noticia !
isso que a policia tem que fazer, mandar pro espaço esses inúteis, nossa cadeias estão muito lotadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 20/08/2013 12:15:52
agora sim bandido bom e bandido morto parabéns ao DOF não de moleza para esses bandidos reagiu manda chumbo neles....
 
wagner roberto em 20/08/2013 12:11:18
Acharam que iam tocar o horror aqui no estado! Agora entraram para o roll dos bandidos bons . kkkkkkkkkk
 
Jorge Pantameiro em 20/08/2013 12:07:36
Parabéns DOF, 5 a menos ,cuidado agora com os DIREITOS DOS MANOS.
 
Rubens Ferreira em 20/08/2013 12:00:17
Parabéns aos policiais.
 
João Vitor dos Santos em 20/08/2013 11:57:48
Parabéns á policia, e ao nosso Secretario de Segurança Publica e o nosso Governador. Otimo trabalho...e que os outros envolvidos sejam localizados o mais breve possível.
 
Marcelo nova em 20/08/2013 11:57:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions