ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cinco que roubaram 3 caminhonetes morrem em confronto com policiais

Evelyn Souza | 20/08/2013 11:41
Samir, lixa e Bijula – mortos em confronto com a Polícia. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)
Samir, lixa e Bijula – mortos em confronto com a Polícia. (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)

Cinco integrantes da quadrilha, que roubou três caminhonetes e rendeu dez pessoas, foram mortos na manhã desta terça-feira (20), durante troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo a Nova Alvorada do Sul. Segundo a Polícia, os bandidos reagiram à prisão e houve troca de tiros.

Os bandidos eram procurados pela Polícia desde sexta-feira (16), quando fecharam a ponte sobre o rio Anhanduí, na BR-163, e roubaram três veículos, uma Mitsubishi L-200 Triton, uma Ford F350 e uma Ford F4000.

Dez vítimas foram rendidas, e cinco delas, mantidas em cativeiro próximo da BR-163. O restante foi levado junto com os veículos e abandonados na rodovia.

A suspeita da Polícia é de que pelo menos dez pessoas estejam envolvidas no roubo. O primeiro a ser preso foi Gilson Rodrigues, 19 anos, que era o responsável pelo cativeiro. Ele foi localizado durante perseguição policial, com armas e os pertences das vítimas.

A quadrilha segundo a Polícia atuava no ramo de roubo de veículos. Quatro pessoas ainda estão foragidas.

Segundo o Jornal da Nova, quatro membros da quadrilha foram identificados até o momento: Carlos Alberto Matos Almeida, 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, 20 anos, vulgo “Deni”; Samir Haslan da Silva, 30 anos, vulgo “Samirzinho”; “Paulista” e Alexandre dos Anjos Nascimento.

Uma coletiva de imprensa será realizada logo mais em Dourados pelo DOF e pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), que também participou da abordagem.

Nos siga no Google Notícias