A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/04/2012 19:34

Cinco veículos são flagrados com contrabando na BR-419

Nyelder Rodrigues

Cinco veículos carregados de contrabando foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental (PMA) na BR-419, entre Aquidauana e Rio Negro, na madrugada deste sábado.

A primeira abordagem foi realizada a um veículo Megane, placa NJQ 6160, de Cuiabá (MT), sendo foram encontrados diversos produtos contrabandeados, todos comprados no Paraguai. O condutor foi detido no local.

Durante abordagem, outros quatro veículos furaram a barreira da PMA e perseguidos na sequencia, sendo abandonados pelos donos. Ainda assim, mais três pessoas foram presas.

Neles, foram apreendidos 29 caixas de cigarros, 2394 pacotes de cigarros, molinetes para pesca, cabos de aço, rolos de linha para pesca, colchas de tecidos e lençóis, além rádios amadores usados para um avisar o outro sobre os bloqueios da PMA.

Tanto os veículos e as mercadorias apreendidas, como os quatro detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions