A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/10/2012 22:58

Cine Sesi exibe filmes de graça em Anastácio e Naviraí até o domingo

Nyelder Rodrigues

Começou nesta sexta-feira (26) o projeto Cine Sesi Cultural nas cidades de Naviraí, sul do Estado, e Anastácio, que fica na região oeste.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

Os filmes, de curta e longa metragem, serão exibidos até o domingo (28) à noite nas duas cidades. Em Naviraí, o Cine Sesi foi montado na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, enquanto em Anastácio ficou na Praça Garibaldi Medeiros.

As exibições, gratuitas e feitas ao livre, são dos filmes “Os filmes que Eu não Fiz”, “O palhaço”, “Até o Sol Raiar”, “Eu e meu Guarda-Chuva”, “Vida Maria” e “Enrolados”.

O objetivo do Cine Sesi Cultural é levar cinema de graça aos moradores das cidades do interior do Estado, onde não há salas de exibição de filmes. Até o momento, 28 cidades já foram visitadas pelo projeto.

Ao todo, é estimado que aproximadamente 87 mil pessoas já tenham assistido aos filmes do Cine Sesi este ano. Nas duas edições anteriores, 2010 e 2011, o Cine Sesi Cultural teve público total de 98,2 mil pessoas de 30 municípios.

Na próxima edição, o Cine Sesi Cultural vai visitar Corumbá, cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande, no final de semana compreendidos entre os dias 09, 10 e 11 de novembro.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions