ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

City Tour gratuito leva douradenses aos pontos turísticos da cidade amanhã

João Humberto | 28/12/2010 19:18

A prefeitura de Dourados realiza amanhã, às 16h, um passeio turístico gratuito com a população. Mais de 30 moradores poderão conhecer ou rever pontos turísticos da cidade guiados por acadêmicos do curso de Turismo da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O objetivo da excursão é valorizar os pontos turísticos da cidade.

Conforme Elisabeth Salomão, assessora especial da prefeitura, a ideia de organizar o City Tour foi do Conselho Municipal de Turismo e a prefeita Délia Razuk (PMDB) apoiou e colaborou para que a proposta fosse realizada. “É uma oportunidade para que boa parte da população conheça o município que mora”, disse.

Partindo do CAT (Centro de Atendimento ao Turista), o grupo visitará primeiro a Catedral Imaculada Conceição, na Praça Antonio João. Em seguida os visitantes passarão pelo Parque Antenor Martins.

Depois, o grupo seguirá para a Usina Velha, com o passeio terminando no Parque dos Ipês e retornando para a Praça Antonio João.

A expectativa, segundo a prefeitura, é de que o City Tour seja realizado com mais frequência no próximo ano. As inscrições para o passeio turístico são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-1643 ou 3411-7104. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias