A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/02/2014 16:10

Ciumento atira contra ex-mulher e amigos e fere outra com dois tiros

Edivaldo Bitencourt

Um homem foi preso e indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e violência doméstica após tentar matar a ex-mulher a tiros e balear os amigos dela por ciúmes. O fato ocorreu na madrugada de ontem (2) em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme a Polícia Civil, Nivaldo Aparecido dos Santos Cordeiro, 32 anos, agrediu a ex-mulher Samara Jerônimo Amorim, 24, e efetuou disparos de arma de fogo contra dois amigos dela. A amiga, Ana Lúcia Ferreira de Sousa, 31, foi ferida com dois tiros e foi encaminhada ao hospital da cidade.

A briga começou durante uma festa de laço na cidade. Com ciúmes, Nivaldo agrediu a ex-mulher e um amigo dela com socos. Depois da confusão, ele foi embora.

Samara e os amigos também deixaram a festa e foram para uma casa localizada na Rua Tércio Teixeira Machado e ficaram conversando na calçada. Nivaldo foi até o local em uma motocicleta, sacou o revólver e fez quatro disparos contra a ex-mulher e os amigos. Ana Lúcia foi ferida no braço com dois tiros e foi encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde foi atendida e não corre risco de morte.

Nivado foi preso horas depois pelos policiais no bairro Buenos Aires. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions