ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Cliente matou bandidos em assalto a joalheria e ladrões eram de MT e RO

Caroline Maldonado | 11/12/2014 07:28
Bruno, de 17 anos, morreu quando tentava fugir do local e Warison foi atingido dentro da joalheria (Foto: 94 FM Dourados)
Bruno, de 17 anos, morreu quando tentava fugir do local e Warison foi atingido dentro da joalheria (Foto: 94 FM Dourados)

Os dois ladrões mortos durante assalto a joalheria, nesta quarta-feira (10), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, eram de Mato Grosso e de Rondônia e um deles era adolescente. Os tiros foram disparados por um cliente, cuja identidade ainda é desconhecida pela polícia.

Segundo o site da 94 FM Dourados, o assaltante morto dentro da joalheria, era Warison Silva de Jesus, 24 anos, natural de Rondônia e o outro, que morreu sobre a moto quando tentava fugir é Bruno Alinor Moraes Leite, 17 anos, natural de Cuiabá, Mato Grosso.

No dia do assalto, o proprietário da joalheria estava na loja, que fica na Rua Antônio Nunes Pimentel, no Centro da cidade, com dois funcionários quando chegaram os dois assaltantes numa moto Honda Titan vermelha, com placa de Minas Gerais.

Eles renderam e agrediram funcionários. Em seguida, chegou um cliente que começou a discutir com os criminosos, de acordo com o relato do proprietário do estabelecimento. Então foi ouvido um tiro. O dono da joalheria disse que não conhece o cliente que efetuou os disparos.

Ainda conforme o relato do dono da joalheria, Warison Silva de Jesus morreu dentro do estabelecimento e Bruno Alinor Moraes Leite foi atingido sobre a moto. Conforme a polícia, com os assaltantes foram encontradas as joias, uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores.

Nos siga no Google Notícias