A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/09/2015 08:51

Clientes fogem ao ouvir tiros e homem é morto em banheiro de lanchonete

Caroline Maldonado
Proprietário disse que não viu suspeito durante disparos (Foto: Sul News)Proprietário disse que não viu suspeito durante disparos (Foto: Sul News)

Homem de 24 anos foi assassinado no banheiro de uma lanchonete, nesta madrugada, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Aleandro de Souza Ribeiro foi encontrado com um telefone celular no bolso e uma faca na cintura, por volta das 5h40. 

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

O caso aconteceu na lanchonete Eskinão do Rip, na Rua Emilia Zerbeth Napolitano. Conforme o boletim de ocorrência, os clientes saíram correndo ao ouvir os disparos. O proprietário do estabelecimento disse à polícia que ouviu quatro tiros, mas não viu como tudo aconteceu, pois estava na parte interna da lanchonete.

Testemunhas informaram que o suspeito dos disparos fugiu do local em um veículo Celta, de cor preta, com placas AMB-4909. Segundo informado à polícia, o criminoso seria morador do Bairro Jardim Paraíso, mesma região em que morava a vítima. Segundo o jornal Sul News, Aleandro levou um tiro no tórax e outro na cabeça. O caso é investigado pelo 1º Distrito de Polícia Civil de Naviraí. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions