A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/09/2014 09:15

Clientes são presos depois de agredir dono de boate e roubar R$ 4 mil

Aliny Mary Dias

Três jovens foram presos no fim da noite de ontem (5) depois de agredir e roubar o dono de uma boate situada no centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. Os rapazes eram clientes da boate e toda a discussão começou depois que os jovens ameaçaram o proprietário do local de morte.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o registro policial, Ricardo Batista Cardoso, 28, Roque Batista Cardoso, 22, e Marcelo Bispo dos Santos, 25 anos, bebiam na boate e teriam pago programas com garotas do local.

Durante a discussão com o dono da boate, de 60 anos, Ricardo e Marcelo o agrediram e o idoso caiu no chão. Uma bolsa com R$ 4 mil do dono do local foi levada pelos rapazes.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e encontraram os três clientes na rua. Eles foram presos pelo crime e o caso registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na delegacia de polícia de Cassilândia.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions