A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/11/2012 09:20

Cocaína que iria para a Espanha é apreendida

Ana Paula Carvalho
Droga estava presa às pernas de mulher (Foto: Divulgação do DOF)Droga estava presa às pernas de mulher (Foto: Divulgação do DOF)

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois quilos e oitocentos e sessenta gramas de cocaína que seriam levadas para a Espanha. De acordo com a Polícia, a apreensão que aconteceu no último domingo, mas só foi divulgada hoje, foi feita durante bloqueio da BR-262, na região de Corumbá.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Durante vistoria em ônibus intermunicipal, policiais encontraram a droga amarrada às pernas de uma passageira de 33 anos. A mulher que mora na cidade de Terrassa, na Espanha, contou que comprou a cocaína em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, e levaria para o país onde mora.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Federal de Corumbá. A droga foi apreendida.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions