A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/10/2011 13:17

Donos de carros antigos se confraternizam em encontro em Ponta Porã

Nivalcir Almeida, colaboração

Organizadores querem incluir encontro internacional no calendário de eventos do Mercosul

..
..

Colecionadores e apreciadores de carros antigos participaram neste fim de semana do I Encontro Internacional de Veículos Antigos de Ponta Porã. O evento atraiu dezenas de modelos de veículos expostos na Avenida Brasil, no sábado e domingo.

Organizado pelo Clube do Carro Antigo de Ponta Porã, o I Encontro Internacional atraiu colecionadores de veículos antigos de várias cidades brasileiras e do Paraguai.

O objetivo dos organizadores é transformar o evento num dos principais encontros dos países que compõem o Mercosul.

Centenas de pessoas prestigiaram a mostra de modelos fabulosos criados pela indústria automobilística na principal avenida de Ponta Porã. O secretário de Turismo, Integração e Desenvolvimento Sustentável, Marcelino Nunes, disse que o encontro, estimula o turismo de eventos e inclui a cidade no calendário de encontros promovidos pelos clubes de colecionadores dos países do Mercosul.

“A fronteira possui o perfil necessário para realização de eventos como o Encontro de Carros Antigos. Ponta Porã vivencia um momento ímpar na economia que vem permitindo o seu pleno desenvolvimento", afirmou Marcelino Nunes.

..
..



Incrível é aceitar que tudo isso foi construído numa época quase sem tecnologia, na base do martelo, fogo, compasso,régua e torno mecânico. E mesmo assim saiu perfeito.
 
João Batista da Silva Borges em 17/10/2011 06:35:51
Tempo bom!!!!
 
Luciano Rosa em 16/10/2011 07:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions