ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Donos de carros antigos se confraternizam em encontro em Ponta Porã

Nivalcir Almeida, colaboração | 16/10/2011 13:17

Organizadores querem incluir encontro internacional no calendário de eventos do Mercosul

.
.
.
.

Colecionadores e apreciadores de carros antigos participaram neste fim de semana do I Encontro Internacional de Veículos Antigos de Ponta Porã. O evento atraiu dezenas de modelos de veículos expostos na Avenida Brasil, no sábado e domingo.

Organizado pelo Clube do Carro Antigo de Ponta Porã, o I Encontro Internacional atraiu colecionadores de veículos antigos de várias cidades brasileiras e do Paraguai.

O objetivo dos organizadores é transformar o evento num dos principais encontros dos países que compõem o Mercosul.

Centenas de pessoas prestigiaram a mostra de modelos fabulosos criados pela indústria automobilística na principal avenida de Ponta Porã. O secretário de Turismo, Integração e Desenvolvimento Sustentável, Marcelino Nunes, disse que o encontro, estimula o turismo de eventos e inclui a cidade no calendário de encontros promovidos pelos clubes de colecionadores dos países do Mercosul.

“A fronteira possui o perfil necessário para realização de eventos como o Encontro de Carros Antigos. Ponta Porã vivencia um momento ímpar na economia que vem permitindo o seu pleno desenvolvimento", afirmou Marcelino Nunes.

.
.
.
.
Nos siga no Google Notícias