A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2015 10:06

Colisão com vacas destroi ônibus e deixa motorista preso nas ferragens

Caroline Maldonado
Frente do veículo ficou destruída e motorista foi socorrido por bombeiros (Foto: Da Hora Bataguassu)Frente do veículo ficou destruída e motorista foi socorrido por bombeiros (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um ônibus da viação Motta ficou com a frente destruída após colisão com duas vacas, na BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de hoje (4). Os animais morreram na hora e o motorista, de 55 anos, ficou preso nas ferragens, com escoriações nas pernas.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o jornal Da Hora Bataguassu, o Corpo de Bombeiros usou aparelho desencarcerador para abrir uma das portas e retirar o motorista das ferragens. Uma das vacas ficou no meio da rodovia e a outra foi lançada para a margem.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 40 minutos. Uma equipe da Policia Militar esteve no local auxiliando na sinalização até a chegada da PRF (Policia Rodoviária Federal).

O ônibus seguia com 29 passageiros, entre eles crianças, de Campo Grande para Brasília (DF). Nenhum passageiro ficou ferido. Todos foram transferidos para outro veículo para seguir viagem.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions